Foto:Júnior Martins/FMTT (Tulinho)


 Ariovaldo Custódio venceu Robson Nunes por dois sets a zero na final da 1ª Classe Profissional, na 13ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, torneio Copa de Tênis Sorpan, realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, na Academia Tennis Company, em Cuiabá.

O campeão, também conhecido como Tulinho, mostrou que não falta auto-confiança para ele no discurso depois da conquista.

“Tenho 39 anos e pratico tênis desde os 11. Cheguei a ser o 5º melhor do país no ranking nacional de 18 anos, na mesma época em que Guga era o 1º. Pelo tempo que pratico tênis, quase três décadas, carrego algumas dores, mas superei para voltar às quadras. Meu jogo na final foi muito regular. Fiz o rival se mexer e errei muito pouco. Vou com tudo para a próxima etapa, o torneio Monte Líbano Titânia Open de Tennis”, afirmou Ariovaldo.

O torneio na Tennis Company bateu recorde de participantes, com 170 tenistas. Mário Meira, Teófilo Barros Jr, Maralice Lopes, Alef Rodrigo Lima e João Lucas Leite foram os demais campeões nas categorias adultas.

A próxima etapa do Circuito Mato-grossense de tênis acontece no Monte Líbano, entre 12 e 16 de outubro. O presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, revela que esse torneio terá premiação de R$10.500.

Por: Redação