Foto:Divulgação Bigode FC


 No último domingo (25), durante a 3ª edição do Subiu Festival realizado no bairro do Quilombo, a equipe Bigode FC sagrou-se campeã do futsal masculino. O detalhe é que os próprios integrantes do time admitiram que decidiram participar um dia antes do torneio, sem sequer realizar treinamentos.

“Nosso time representou o Bar do Bigode, lá da praça da mandioca. Simplesmente nos reunimos um dia antes e decidimos jogar e, mesmo sem termos feito nenhum treino, fomos campeões. A galera ficou tão feliz que mal acreditou e o pessoal do bar ficou muito orgulhoso”, exalta Pedro Lima, um dos jogadores.

Além de Pedro, que trabalha do Cuiabá Esporte Clube, o Bigode FC contou com Mário Carioca, organizador das partidas beneficentes intituladas Amigos pela Solidariedade, que acontecem todo fim de ano e tiveram no último ano 'Amigos de Jackson x Amigos de Jael'.

Futebol Americano

Rondonópolis Hawks e Brasília Templários jogam neste sábado (1º), às 18h, no estádio municipal Luthero Lopes. Uma vitória coloca o time mato-grossense nos playoffs da Liga Nacional (Série B do Futebol Americano no Brasil).

A assessoria do clube divulgou que os ingressos já começaram a ser vendidos pelos preços de R$10 (inteira) e podem ser encontrados no Mestre Cervejeiro (Rondon Plaza Shopping), Tend de Tudo Country e com os próprios atletas do Rondonópolis Hawks.

Por: Thiago Mattos


Time de Rondonópolis pode fazer história nacionalmente