Foto:Assessoria Melina Rugby Clube


 O CT Melina, também conhecido como CT Brasil Central, recebe o Campeonato Mato-grossense de Rugby sevens no próximo sábado (8). No total, quatro clubes vão participar do torneio feminino e outros cinco da competição masculina. A entrada será aberta aos torcedores.

No masculino serão seis equipes que representam cinco clubes, isso porque o Cuiabá Rugby Clube disputará com dois times. As equipes são: Cuiabá, Cuiabá B, Rondonópolis, Campo Novo dos Parecis, Araguaia e Primavera.

A disputa feminina terá quatro agremiações: Melina Rugby (time sede), Primavera, Campo Novo dos Parecis e Rondonópolis. A recém-criada equipe do Melina possui apenas equipe feminina, enquanto que o Cuiabá Rugby Clube e o Araguaia disputam apenas o masculino.

As partidas serão disputadas em sequência, em duelos de 20 minutos que começarão às 14h. Estão previstas 15 partidas. O evento é uma realização da Federação de Rugby de Mato Grosso (FRMT), com apoio de: Sucos Melina; Kess Bier Cervejaria e Água Mineral Excelência.

Por: Olhar Esportivo


Seis clubes participantes

Tabela de jogos