Foto:Júnior Martins/FMTT (Robson Nunes)


 A 14ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, chamada Monte Líbano Titânia Open de Tennis, ocorre de 12 a 16 de outubro, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá, e teve mais de R$ 60 mil investidos na estrutura. A competição contará com praça de alimentação, área de descanso, telão com partidas ao vivo, transmissão pela internet, previsão de participação recorde em torno de 200 atletas e mais de 10 mil em dinheiro como prêmios para os campeões.

As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado (8) pelo site da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) ou pelos contatos telefônicos de Tulinho (65)9.9941-5542 e Rivaldo (65)9.9967-5941.

“Teremos tenistas excelentes no torneio. Fico até sem jeito de citar alguns, pois posso esquecer outros. Mas já confirmaram presença Ariovaldo Custódio, Robson Nunes, Julio Manoel Benegas, Emerson Gonçalves, Livas Damázio e a família Spiering. Os irmãos Mathaus e Marvin Bernardo e o tio Luis Carlos Spiering. Vale lembrar que Marvin Spiering é um tenista mato-grossense com pontos no ranking da ATP. Será incrível vê-lo jogar”, disse o presidente da FMTT, Rivaldo Barbosa.

Estrutura

Todos os atletas inscritos receberão uma camiseta do torneio, todas as partidas serão iniciadas com bolas novas, haverá área de descanso com puff, climatizadores e tomadas para recarga de celulares, praça de alimentação com comidas típicas, chopp louvada, torneio kids para crianças, área coberta nas arquibancadas, telão com as partidas ao vivo, transmissão ao vivo pela internet e equipes de arbitragem, segurança, staff e limpeza em tempo integral.

“Não deixaria de participar de um torneio desse tamanho. Tenho treinado em média quatro vezes por semana, entre segunda e sexta, e nos finais de semana jogo um pouco mais”, comenta a tenista Maria do Carmo Mendes, líder do ranking feminino.

Por: Redação