Foto:Junior Martins/Assessoria


A 14ª etapa do Circuito Estadual de Tênis começa nesta quarta-feira (12), com partidas pela manhã, tarde e noite, e segue até domingo (16), no Clube Monte Líbano, em Cuiabá. Na etapa chamada de Monte Líbano Titânia Open de Tennis, foi investido 60 mil reais na estrutura, e conta com mais de 10 mil reais em prêmios em dinheiro, praça de alimentação com comidas típicas, área de descanso, telão com as partidas ao vivo e promete reunir os melhores tenistas do estado.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, além do torneio ser uma etapa do estadual, também terá duas categorias com pontos válidos para o ranking nacional, a 1ª Classe Profissional e o Infanto-juvenil G3. No primeiro dia haverá jogos no período da manhã, das 07h às 12h, no período da tarde, das 16h às 18h30, e no início da noite, das 18h30 às 20h30, com entrada gratuita para o público.

“Teremos área coberta nas arquibancadas, área de descanso com puffs, climatizadores e tomadas para recarda de celular, praça de alimentação com chopp louvada e toda uma equipe de segurança e limpeza em tempo integral. A competição começa nesta quarta, as disputam se intensificam nos dias seguintes e as finais estão previstas para ocorrer no domingo, 16 de outubro, pela manhã, entre 07 e 11 horas”, comentou Rivaldo.

Dentre as 54 partidas que serão feitas no primeiro dia (12), alguns dos destaques serão: Priscila Oliveira versus Paula Moraes pela 1ª Classe Feminina (08h30); Matheus Sampaio contra Cid Borges na 1ª Classe Acima (para tenistas acima de 34 anos – 09h30); Elvis Barreto com Ariovaldo Custódio na Classe 35 anos A (16h00); Matheus Denti versus Geraldo Prado na 1ª Classe (17h30); Fladerson contra Walter Storck na 35 A (17h30); E Clovis Junior e João Leite na 3ª Classe (18h30).

Por: Redação