Foto:Divulgação Melina Rugby Clube


 As meninas do Melina Rugby Clube participaram da segunda etapa do Super Sevens de Rugby, que aconteceu no último fim de semana em São Paulo-SP. Após ficarem 15º lugar na primeira participação, dessa vez as mulheres alcançaram o 11º posto.

“Anestesiada pelo momento, sem palavras para resumir um fim de semana de tantos significados. Fazer parte deste evento, como protagonista, e se deparar com as grandes atletas da seleção, meninas e mulheres unidas por um único objetivo, o amor ao rugby”, celebrou a capitã Mika.

Esta foi a terceira competição que o Melina Rugby participou, além das duas etapas do Super Sevens, as meninas foram campeãs Campeonato Mato-grossense de Sevens

“Os arranhões, hematomas e marcas que ficaram são sinais de muita luta, de muito esforço e pequenos diante do amor e da vontade que cada Melina tem em querer se superar”, concluiu Mika.

Resultados do sábado (primeira fase): Curitiba 38 x 0 Melina; Band 22 x 7 Melina; Toledo 5 x 27 Melina

Domingo (Fases finais): Goianos 0 X 19 Melina (Clássico do Centro-Oeste/Bronze Quartas); BH 22 X 7 Melina (Bronze Semis); Leoas 12 X 14 Melina (Disputa do 11º lugar).

Confira como foi a participação do Melina Rugby na primeira etapa do Super Sevens

Por: Olhar Esportivo