Foto:Divulgação


 A banda NX Zero fará o show de abertura dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2016, na próxima quinta-feira, dia 03 de novembro. A solenidade de apresentação das 27 delegações, que representam os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, vai ser realizada no Ginásio Aecim Tocantins, às 19h. Os ingressos serão trocados por alimentos não perecíveis.

Para as pessoas acompanharem a abertura do JUBs e o show nacional será preciso trocar 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, por um ingresso. Esta troca deve ser realizada entre esta sexta-feira, 28 de outubro, até a próxima quarta-feira, 02 de novembro, entre 10h e 17h, no Ginásio Aecim Tocantins. Não haverá troca no dia do evento.

Jogos Universitários Brasileiros

O JUBs chega à sua 64ª edição como a maior competição universitária do país. O evento reunirá em Cuiabá 4.500 participantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, dentre delegações, árbitros, voluntários e Comitê Organizador. Ao todo, serão 17 modalidades esportivas, sendo 13 individuais e quatro coletivas.

Além das já conhecidas badminton, basquete 3x3, judô, corrida de rua, natação, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol e voleibol, a edição deste ano traz algumas novidades: JUBs Acadêmico, futebol virtual – com o jogo Fifa 2016, plataforma PS4 –, natação paralímpica e tênis de mesa paralímpico.

Por: Redação