Foto:Site oficial do atleta


O mesatenista decacampeão Pan-americano de tênis de mesa, Hugo Hoyama, promoverá o “Desafio dos Saques”, no próximo dia 20 de janeiro (sexta-feira), no 1º piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, onde todos podem praticar tênis de mesa de forma gratuita.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), Sandro José Abrão, o evento “Desafio dos Saques” ocorre durante essa semana até sexta, das 10 às 22h, no Goiabeiras. Segundo ele, foi montado um stand com vivências da modalidade e Hugo Hoyama comparecerá no último dia para a atividade principal, em que qualquer pessoa presente no shopping poderá desafiar o campeão. Quem devolver cinco saques consecutivos ganhará uma moto zero km.

“Estão todos convidados para praticar tênis de mesa e treinar saques para ganhar o prêmio. O Hugo Hoyama aparecerá apenas no último dia para enfrentar quem quiser. Não será nada fácil vencer esse desafio, então já podem treinar lá mesmo no shopping até o dia do confronto”, explica Sandro.

Regras

Todos podem praticar tênis de mesa no shopping, mas apenas quem preencher os pré-requisitos pode competir pelo prêmio. A disputa pelo prêmio começará na sexta-feira, 20, a partir das 19h30, no Goiabeiras. E os pré-requisitos são: 1º) Não pode ser atleta federado de tênis de mesa; 2º) Não pode ter sido atleta federado de tênis de mesa; 3º) Não pode ser estrangeiro. 

Intercolonial

O “Desafio dos Saques”, uma ação da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), tem o intuito de promover o tênis de mesa e divulgar a 67ª edição do Campeonato Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa, que ocorre nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins. O Intercolonial injetará cerca 925 mil reais na economia da capital mato-grossense e reunirá 400 atletas de nove unidade federativas.

Por: Redação