Foto:Júnior Martins/FMTT


 Richard Gama, de 13 anos de idade, chegou até a terceira rodada em torneio Sul-americano na Colômbia (Cosat), a Copa Club Campestre Cali, que ocorreu de 14 a 21 de janeiro, em Cali, com participação de tenistas de 11 países na categoria de 14 anos. E segue em turnê para outros quatro Sul-americanos e o próximo torneio será o Guayaquil Bowl, realizado de 21 a 28 de janeiro, na cidade de Guayaquil, no Equador.

Richard venceu a primeira rodada contra o mexicano Francisco Javier Borbolla por parciais 6/2 e 7/6(5), depois ganhou a segunda rodada contra o equatoriano Gian Rodriguez Rojas por dois sets a zero e parciais de 6/0 e 6/2 e foi superado na 3ª rodada pelo equatoriano Álvaro Guillen Meza por dois sets a zero e parciais de 6/1 e 6/4. A chave do cuiabano tinha atletas do México, Equador, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Uruguai, Venezuela, Paraguai, El Salvador e Brasil.

Após a Copa Club Campestre Cali e o Guayaquil Bowl, o mato-grossense partirá para o Assuncion Bowl, que ocorre de 28 de janeiro até 04 de fevereiro, na cidade de Assunção, no Paraguai, depois para o 47º Banana Bowl, de 04 a 11 de fevereiro, em Caxias do Sul, Brasil, e, por fim, o Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, chamado Copa Gerdau, de 11 a 18 de fevereiro, na Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa).

Para mais informações, acesse o site de Richard Gama.

Por: Redação