Foto:Paulo César/Cuiabá Arsenal


 Perto de completar dois anos interditado, um dos muros do estádio Eurico Gaspar Dutra amanheceu desmoronado nesta sexta-feira (17). A imagem foi registrada pelo presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo César, que, coincidentemente passou pelo local na manhã de hoje.

A equipe de Futebol Americano irá utilizar o local neste fim de semana, nos dias 18 e 19, para a realização do tryout (peneira) em busca de novos atletas. De acordo com a assessoria do clube, o evento irá acontecer normalmente.

A última partida oficial com público no Dutrinha foi entre Mixto 2 x 2 Luverdense, dia 26 de fevereiro de 2015. Na ocasião, um tumulto generalizado envolvendo torcedores mixtenses fez com que o local fosse interditado até que reformas visando melhorias no conforto e segurança fossem feitas.

Inicialmente orçada em R$400 mil pela gestão anterior da prefeitura de Cuiabá, a reforma ainda não saiu do papel e o local, salvo por alguns eventos do Cuiabá Arsenal e treinamentos do Mixto e Dom Bosco, segue abandonado.

Por: Thiago Mattos