Foto:Júnior Martins/Cuiabá Arsenal


 O Cuiabá Arsenal encerrou o período de férias e retomou as atividades com duas metas para a temporada 2017, ser tricampeão mato-grossense consecutivo e tricampeão brasileiro. Para isso, contará com novos atletas da peneira feita neste sábado e doming, e com o apoio financeiro de novos e antigos patrocinadores: Sicredi, Cervejaria Louvada, GTX Sports, Phídias Cooperfitness e Livraria Janina.

De acordo com o presidente Paulo Cesar Machado, a equipe conquistou as duas únicas edições do estadual mato-grossense, em 2015 e 2016, e detém os títulos nacionais de 2010 e 2012. Segundo ele, neste ano, os esforços da organização serão ainda mais otimizados em prol dos dois propósitos e os patrocinadores são cruciais na empreitada.

“Temos planos para a contratação de jogadores, inclusive gringos com experiência em nacionais dos EUA, que vão auxiliar no ensino da modalidade para novos atletas e no aperfeiçoamento do treinamento dos veteranos. Isso é primordial para o aprendizado do desporto, para a difusão do mesmo e para nos mantermos entre os melhores times do país, pois todos eles possuem atletas estrangeiros. Isso era possível com o apoio do Sicredi e agora temos mais apoiadores”, explicou Paulo.

Em postagem na rede social facebook, o presidente do Arsenal agradeceu à presença dos 139 participantes no tryout (peneira) realizado no último sábado e domingo (18 e 19). O Arsenal estreia no Mato-grossense contra o Luverdense Overwhelming, no fim de semana de 29 e 30 de abril, em Lucas do Rio Verde.

Por: Olhar Esportivo


Imagens do Tryout ocorrido no último fim de semana

Participantes são testados em diversas ocasiões de jogo