Foto:Junior Martins/assessoria Cuiabá Arsenal


 Cuiabá Arsenal encara Luverdense Overwhelming neste domingo (30), às 14h, com entrada gratuita, no campo da Praça das Rosas, no bairro Jaime Seiti Fujii, no município de Lucas do Rio Verde, válido pela 3ª edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano. Será o primeiro confronto do Arsenal e o segundo do Luverdense, que sofreu uma derrota para o Sinop Coyotes, ainda neste mês de abril, no mesmo local.

“Tenho treinado para acelerar meu tempo de reação ao jogo. Também estudado formações defensivas para saber como melhor atacá-las. O rival deste domingo é jovem, tem muita força de vontade e ainda muito por aprender. Vi que usaram principalmente, na última partida deles, dois tipos de cobertura, mas deixaram zonas desprotegidas e será onde pressionaremos para pontuar”, avaliou o quarterback (QB) do Arsenal, Vinícius “Bozzo”.

Esta será a segunda rodada do estadual de futebol americano, que conta com cinco times na disputa pelo título: Sinop Coyotes, Sorriso Hornets, Rondonópolis Haws, Luverdense Overwhelming e o atual bicampeão Cuiabá Arsenal.

Por: Olhar Esportivo