Foto:Junior Martins/assessoria Cuiabá Arsenal


 O Cuiabá Arsenal venceu o Luverdense Overwhelming pelo placar de 49 a zero no último domingo (30), no campo do bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, em partida válida pelo 3º Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano. E agora se prepara para o próximo desafio no dia 13 de maio, às 15h, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o Monteirão, na cidade de Acorizal (65km de Cuiabá), a nova sede de jogos do time da capital.

O Cuiabá Arsenal marcou quatro touchdowns no primeiro tempo da partida, sendo três do time de ataque, duas corridas e um passe, e um da equipe de defesa, uma interceptação. E anotou outros três touchdowns no segundo tempo, sendo dois do ataque, ambos de passe, e um de defesa, de uma interceptação. Sob o comando do quarterback Vinícius Alexandre de Arruda, de apelido “Bozzo”, e do capitão da defesa, o linebacker Ludiney Corrêa. Outro destaque da partida foi o kicker Caio de Souza, que anotou dois de três extra point.

“Nossa linha ofensiva atuou de forma sincronizada. Conseguiram formar e manter um pocket por tempo suficiente para o quarterback trabalhar. Por isso foi possível marcar pontos de corrida e passe. Foi a unidade da linha com o quarterback que permitiu o placar. Nos próximos dias tentaremos aperfeiçoar rotas, coberturas e conhecimento do playbook (livro de jogadas). É preciso ter ciência de todas as estratégias do livro”, disse o quarterback, Vinícius Bozzo.

Feijoada

O Cuiabá Arsenal promove uma feijoada com chopp Louvada no dia 20 de maio, das 11 às 17h, no Buffet Tenda das Torres, na Avenida das Torres, nº12, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. O objetivo é arrecadar recursos para pagar as viagens da temporada. Os ingressos saem por R$ 50,00 e estão à venda na Doctor Feet do Goiabeiras Shopping.

Por: Olhar Esportivo