Foto:Junior Martins/ Cuiabá Arsenal


 O Cuiabá Arsenal enfrentará o Sorriso Hornets no domingo (28), às 18h, no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso.  A partida, válida pelo 3º Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, será encarada como uma possibilidade de redenção por uma vaga na final da competição e defesa do título de bicampeão.

“Nossa comissão técnica está ciente que enfrentará o adversário com a melhor campanha do estadual deste ano e na casa deles. O Hornets ficou em 3º lugar no estadual de 2015, em 4º lugar no estadual de 2016 e, neste ano, já superou o bi-vice-campeão Sinop Coyotes. Eles contrataram um técnico experiente, contrataram jogadores de fora e disciplinaram os atletas locais. Agora colhem frutos. Mas nossa comissão está debruçada sobre isso”, diz o presidente do Arsenal, Paulo Cesar Machado.

O Sorriso Hornets é o líder do estadual, com três vitórias em três jogos. Em segundo está o Sinop Coyotes, com uma vitória, uma derrota e saldo de 51 pontos. Na sequência, vem Rondonópolis Hawks e Cuiabá Arsenal, também com uma vitória e uma derrota cada. Em último vem o Luverdense Overwhelming, com três derrotas.

Tabela

27.05 – Sinop Coyotes x Rondonópolis Hawks;

28.05 – Sorriso Hornets x Cuiabá Arsenal;

10.06 – Rondonópolis Hawks x Luverdense Overwhelming;

11.06 – Cuiabá Arsenal x Sinop Coyotes;

Final – 24 ou 25.06 – 1º colocado x 2º colocado.

Por: Olhar Esportivo