Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


O Mixto não consegue vencer no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O Alvinegro foi novamente goleado, desta vez para o Pinheirense-PA, por 4 a 0, fora de casa, na última quarta-feira (31).

Os gols foram marcados por Jeane, Irley e Cassia (2x). Esta foi a quarta derrota das Tigresas, que ocupam a lanterna do Grupo 1 da competição, sem nenhum ponto e com -12 gols de saldo.

O próximo compromisso do Mixto pelo Brasileiro da Série A2 será contra Tiradentes-PI, no dia 14 de junho, às 15h (MT).

Basquete

Cuiabá receberá no dia 26 de junho a Clínica de Basquetebol: Planificação e Metodologia de treino para jovens atletas, ministrada pelo Prof. Dr. Sergio Ibáñez, na Faculdade de Educação Física da UFMT.

Técnicos, professores de Educação Física e acadêmicos terão a oportunidade de vivenciar o que há de mais atual no basquetebol moderno. Atualizar treinadores e acadêmicos na modalidade de basquetebol tem sido uma das principais metas da Federação Matogrossense de Basketball (FMTB).

As inscrições estão abertas e para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com o Prof. Willian Bordim (065) 9 9245 9480 ou no email basquetemt@gmail.com

Por: Olhar Esportivo


Banner da Clínica de Basquetebol