Foto:Divulgação


O grande campeão do 2º Campeonato Mato-grossense de Futebol Digital, realizado no último sábado (3), no Várzea Grande Shopping, foi Lucas ‘Bocão’. O estadual contou com 64 participantes e serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital, que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, em Brasília.

Como premiação, Bocão disputará o nacional de Pro Evolution Soccer (PES) 2017 com todas as despesas pagas. Na segunda colocação ficou Gilberto “Mito”, que também garantiu a classificação para o Brasileiro. Completando o pódio, aparece Bruno “Gordo”, em terceiro lugar.

Bruno também vai a Brasília, pois Bocão já estava classificado pelo ranking da Federação Mato-grossense de Futebol Digital e Virtual. DK, campeão da edição passada do Mato-grossense de Futebol Digital, ficou na quarta colocação.

Mundial

O paulista Guilherme “GuiFera” Fonseca sagrou-se campeão mundial de PES na última sexta-feira (2). Ele superou o italiano Ettore "Ettorito97" Giannuzzi por 2x1 na final, realizada no estádio do Arsenal, em Londres. GuiFera faturou US$ 200 mil (mais de R$ 600 mil) pelo título. 

Por: Jonathas Gabetel


Competição contou com 64 participantes

Plataforma utilizada foi o Playstation 4