Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C


 O presidente da Federação Matogrossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, e representantes de agremiações que irão disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-19 se reuniram na tarde da última terça-feira (6), na sede da FMF, para definir questões fundamentais para o começo da competição.

O estadual teve o início confirmado para a próxima quinta-feira (15). Com a desistência do Operário Futebol Clube, dez agremiações foram confirmadas para a disputa de duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Com chaves regionalizadas, o grupo A ficou com Sinop, Grêmio Sorriso e Luverdense; no grupo B estão os times do Mixto, União e Araguaia. Já o grupo C é composto por Operário Várzeagrandense, Cuiabá, Dom Bosco e Ação.

Os campos de jogos serão definidos pelos clubes mandantes, desde que a FMF aprove o local.

Outra situação definida no conselho técnico é que as inscrições de novos atletas poderão ser realizadas até o último dia útil antes das datas estipuladas nas semifinais.  A tabela com os jogos será divulgada pela diretoria de competições da FMF ainda esta semana.

Ficaram definidos pelas agremiações que na segunda fase do Mato-Grossense Sub-19 os confrontos de quartas de final serão da seguinte maneira:

Jogo 01: 1º grupo B x 2º grupo C

Jogo 02: 1º grupo A x 2ªgrupo B

Jogo03: 1º grupo C x 2º grupo A

Já os confrontos das semifinais serão entre o vencedor do jogo 01 x 4º melhor colocado pelo índice geral e vencedor do jogo 02 x vencedor do jogo 03.

Por: Olhar Esportivo