Foto:Assessoria Luverdense


 A segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 aconteceu no último domingo (18). Na abertura, às 10h, o Dom Bosco venceu o CEOV na Arena Pantanal por 1x0, com gol do zagueiro Jucimauro, de pênalti.

Ação e União venceram, respectivamente, Cuiabá e Mixto pelo placar de 2x1 e seguem com 100% de aproveitamento no estadual. No mini-estádio do Pelezinho, no bairro Santa Amália, o Ação venceu com gols de Jonathan e Vinícius. Felipinho marcou para o Dourado. Em Rondonópolis, Rodrigo e Edson deram a vitória ao Colorado no Luthero Lopes.

Já em Lucas do Rio Verde, o estreante Luverdense aplicou impiedosos 7x1 no Grêmio Sorriso. Juan, Márcio, Kenedy, Maurício, Michael e Mendes, duas vezes, foram os responsáveis pela goleada no Passo das Emas. Gabriel marcou o único gol dos visitantes.

A próxima rodada da competição começa nesta quinta-feira (22), com a partida entre Mixto e Araguaia, no Pelezinho. No sábado (24), Sinop e Luverdense se enfrentam no Gigante do Norte. Ação x Dom Bosco e Cuiabá x CEOV, ainda sem locais definidos, completam a terceira rodada.

Por: Olhar Esportivo