Foto:Assessoria Dom Bosco


O último turno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19 começou na última quarta feira e terminou no fim de semana. A partida entre Mixto e Araguaia na Arena Pantanal abriu a rodada com goleada por 6 a 0 do Tigre.

No sábado, pelo Grupo A Sinop e Luverdense se enfrentaram no Gigante do Norte, com o time da casa vencendo por 3 a 1. Com apenas um gol, Dom Bosco derrubou a invencibilidade do Ação, enquanto Operário Várzeagrandense e Cuiabá ficaram no zero a zero.

O Sinop lidera o Grupo A com seis pontos, seguido pelo Luverdense com três pontos e deixando o Grêmio Sorriso zerado na lanterna. No Grupo B,  o União está em primeiro lugar também com seis pontos e 100% de aproveitamento, deixando a vice-liderança para o Mixto com três pontos e por último o Araguaia.

O Ação é o primeiro colocado dos quatro clubes do Grupo C, com seis pontos. Em segundo vem o Dom Bosco com seis pontos e o saldo de gols zerado, diferente do líder que tem dois gols  de saldo. O penúltimo do Grupo C é o Cuiabá com quatro pontos e, na lanterna, Operário VG com apenas um ponto.

Por: Olhar Esportivo