Foto:Junior Martins/Cuiabá Arsenal


 Com uma rivalidade histórica de mais de uma década, o Cuiabá Arsenal ganhou do Tubarões do Cerrado-DF pelo placar de 29 a 22, nesse fim de semana, no Estádio Monteirão, em Acorizal. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, foi marcado por uma virada incrível da equipe cuiabana.

A partida foi extremamente equilibrada. Após dois quarters sem pontos, o Tubarões dominou o terceiro quarter e abriu 22x0. O Arsenal, no entanto, não desistiu da partida e conseguiu incrível virada no último quarter.

"Foi um jogo entre duas equipes muito fortes e de antiga rivalidade. Uma vitória em que foram primordiais o apoio da torcida e a força de vontade dos atletas. Perdíamos de 22 a zero e viramos o placar. Um resultado que mostra nossa vontade na disputa pelo título”, disse o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Cesar Machado.

Esta foi a segunda vitória do Arsenal no Brasileiro, que se manteve na liderança da Conferência Centro-Oeste da competição. O próximo compromisso da equipe será contra o Goiânia Rednecks, fora de casa.

Por: Olhar Esportivo