Foto:Junior Martins/Cuiabá Arsenal


O Cuiabá Arsenal venceu o Campo Grande Predadores por  38 a zero, no Estádio Municipal Monteirão, no último sábado (12), em Acorizal, na terceira partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Com o resultado, a equipe mato-grossense garantiu classificação antecipada para a próxima fase.

“Nossa defesa foi efetiva nas jogadas e impediu o adversário de marcar pontos. Conseguimos jogar o tempo inteiro com calma, entrosados e conscientes do que precisávamos fazer”, disse Durval Queiroz, linha do Arsenal.

O Cuiabá Arsenal acumula três jogos e três vitórias no brasileiro de futebol americano. Primeiro ganhou do Sinop Coyotes por 34 a 13, em 16 de julho, em Sinop, depois superou o Tubarões do Cerrado por 29 a 22, em 29 de julho, em Acorizal, e agora atropelou o Campo Grande Predadores por 38 a zero. O último oponente da fase classificatória será o Goiânia Rednecks, no dia 9 de setembro, em Goiânia (GO).

“Faremos a 4ª partida da fase classificatória, contra o Goiânia Rednecks, sem precisar vencer para classificar. Já garantimos a classificação ao vencer os três jogos. Agora vamos treinar para cumprir tabela com vitória e aguardar os resultados das próximas rodadas para conhecer o nosso primeiro opositor nos playoffs, nas oitavas de final. Aliás, por conta dessa boa campanha faremos as oitavas em casa. Teremos o mando de campo”, disse o presidente, Paulo Machado. 

Por: Olhar Esportivo