Foto:Divulgação Rally dos Sertões


O piloto Olair Fagundes e o navegador Miro Teodoro, representantes de Mato Grosso na 25° edição do Rally dos Sertões estão no quarto lugar geral da competição após concluir a terceira e quarta etapa do percurso. Anteriormente, a equipe se encontrava em quinto lugar depois de percorrer os 200km da primeira etapa e 169 da segunda, passando por Goiânia, Pirinópolis e Goianésia.

Após fazerem alguns ajustes nos equipamentos de navegação e detalhes na pilotagem, eles se preparam para o próximo desafio. Durante o percurso do Rally dos Sertões é possível se deparar com alguns imprevistos, como carros de fora da competição que surgem na pista e atrapalham o desempenho das equipes. Contudo, a organização do evento mantém os competidores informados através de helicópteros que rastreiam o percurso e informam via rádio.

Até chegar na etapa de Barra Garças nesta quarta feira (23), Olair e Miro percorreram 471 km partindo de Aruanã, com um total de cinco horas e trinta e oito minutos de prova. A dupla agora tem pela frente na nova etapa mais 666km a percorrer até Coxim, no Mato Grosso do Sul.

O Rally dos Sertões passará ainda por Aquidauana e Bonito-MS, encerrando no sábado, dia 26.

Por: Gabriela De Lima