Foto:Júnior Martins/Cuiabá Arsenal


 O Cuiabá Arsenal confronta o Sinop Coyotes no próximo sábado (7), às 16h, no Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Os ingressos são comercializados por R$ 20 (meia ou antecipado) e R$ 40 (inteira).

Para comprar as entradas antecipadamente, os torcedores podem ir na Doctor Feet Goiabeiras (no Shopping Goiabeiras) e nas livrarias Janina (no Pantanal Shopping, Shopping 3 Américas, Várzea Grande Shopping, na Unic e na Univag).

Arsenal e Coyotes disputaram a 1ª fase na Conferência Centro-Oeste e agora fazem a semifinal de conferência. Os cuiabanos tiveram quatro vitórias em quatro jogos e se classificaram em 1º, enquanto que o time do interior venceu uma e perdeu três, terminando em 4º.

Quando se enfrentaram, em 16 de julho, o Arsenal venceu por 34 a 13, no Gigante do Norte, em Sinop. Em junho, os Coyotes eliminaram o time da capital no mato-grossense, vencendo por 20 a 14.

O time que ganhar neste sábado enfrenta nas quartas (nacional) e final (centro-oeste) o vencedor de Tubarões do Cerrado e Goiânia Rednecks.

Honraria

O Conselho Municipal de Desporto e Recreação Pública de Cuiabá concedeu a condecoração do Mérito Desportivo Cuiabano de 2017, no dia 29 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, para a Associação Atlética Cuiabá Arsenal e também para o atleta de futebol americano, Ludiney Corrêa.

Ao todo, a prefeitura concedeu a honraria a 28 atletas e personalidades desportivas de Cuiabá.

Por: Olhar Esportivo


Membros do Cuiabá Arsenal exibindo a condecoração