12/06/2018 14:56
No último fim de semana (de 08 a 10/06), o Ginásio Professor Aecim Tocantins recebeu o Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Um evento da CBTKD, em parceria com a FTKDMT e com apoio da Sael.
Foram mais de 500 taekwondistas, divididos nas categorias cadete, infantil, juvenil e sub-21, para a disputa de mais de 460 combates. A cerimônia de abertura ocorreu no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, na sexta-feira (8), às 13h, e contou com a presença da medalhista olímpica Natália Falavigna.
A competição nacional foi uma realização da Confederação Brasileira de Taekwondo, promovida pela Federação de Taekwondo do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
Veja fotos de alguns lances:
Por: Redação (Com Assessoria Sael)