Foto:Luis Rodrigues


“Essa vitória veio no momento certo, e a forma como ela aconteceu nos dá moral para enfrentar o Cuiabá na próxima rodada. É claro que respeitamos o adversário, que é uma referencia técnica e estrutural para todos no Mato Grosso, mas vamos jogar de igual para igual”, essa foi a afirmação do Técnico Toninho Pesso, após a vitória do Mixto por 6 a 0 diante do Araguaia. A partida abriu a quarta rodada da Copa FMF e com a vitória o Alvinegro pulou para a segunda posição na tabela.

Após a rodada de folga foi visível a mudança na postura do Tigre da Vargas em relação à equipe que perdeu para o Operário, na segunda rodada da competição. “Aproveitamos bem a semana de descanso e focamos principalmente na parte física, o resultado foi visível dentro de campo, não diminuímos a intensidade em momento algum. O Yan, por exemplo, teve mais tempo para treinar e mostrou essa melhora marcando duas vezes e nos ajudando com a vitória” contou.
 
A goleada garante o Alvinegro mais uma rodada entre os que se classificam para a próxima fase. Antes do término da rodada o Mixto ocupa a segunda posição, soma seis pontos e saldo de oito gols, a frente de Operário e Dom Bosco, que também somam seis pontos, mas com saldo inferior.
 
O próximo compromisso da equipe treinada por Toninho será no sábado (20), na Arena Pantanal, às 17h, contra o líder Cuiabá, que segue com 100% de aproveitamento na Copa FMF.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues