Foto:Redes Sociais Sorriso Hornets


Sabe aquela semana que antecede o jogo mais importante da história de um clube? Pois é, dessa vez quem sente isso na pele é a equipe do Sorriso Hornets, que viaja nesta sexta-feira (16) para Brasília, onde enfrenta o Tubarões do Cerrado valendo título da conferência Centro-Oeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A final de conferência será disputada no estádio Bezerrão, e está marcada para às 9 horas da manhã (horário de Mato Grosso).

As duas equipes já se enfrentaram pela temporada regular e o Tubarões venceram a equipe do Hornets em Sorriso pelo placar de 30 a 17, encerrando a primeira fase da competição invicto, com seis vitórias em seis jogos.
 
“Foi o jogo mais aguardado da temporada regular e foi um jogo muito equilibrado, tivemos chance, mas não soubemos aproveitar. Para este jogo estudamos muito e realizamos treinos específicos para essa final, os erros não serão perdoados e não poderemos não ter tempo de recuperar o prejuízo”, revelou o presidente do Hornets, Ângelo Santos.
 
A diretoria do clube se mobilizou nos últimos dias e realizou uma verdadeira força tarefa para poder contar com todo o elenco. Como sabemos, as viagens tem um peso muito grande durante a temporada, além do lado financeiro, muitos atletas não conseguem a liberação no serviço para poder viajar.
 
“Conseguimos nos organizar muito bem, e graças aos nossos patrocinadores vamos conseguir mandar todo o time, apenas dois atletas machucados não viajarão. Vamos na sexta feira, parte do time vai de avião e outra parte vai de ônibus, ficaremos sábado concentrados em um hotel para a disputa no domingo de manhã”, contou.
 
O vencedor da final da conferência Centro-Oeste se classificará para a semifinal do nacional, que será disputada no primeiro final de semana de dezembro.
 
 
 
 

Por: Luis Rodrigues