Foto:Arquivo


Um dos mais tradicionais times de Mato Grosso dá um importante passo a sua reestruturação. O Mixto Esporte Clube lançará na próxima quinta-feira (25), às 20h, na Arena Pantanal, o seu mais novo programa de sócio torcedor. A ação tem o intuito de resgatar os tempos áureos de casa cheia do alvinegro nas épocas de estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (dutrinha) e estádio José Fragelli (Verdão).

De acordo com o presidente Valter Hudson Fernandes, a diretoria do Tigre da Vargas foi procurada pela empresa Data Click, sediada em Santa Catariana, que apresentou o projeto de sócio torcedor que elevaria a arrecadação financeira mensal do clube.
 
“Um representando da empresa veio à Cuiabá e durante dois dias nos apresentou um projeto para a implantação do programa, esse projeto foi aprovado pelo conselho e será apresentado à população na quinta-feira. Todo o processo não custará nada aos cofres do Mixto, o andamento do programa desde a emissão da carteirinha até o monitoramento dos sócios será feito pela empresa”, afirmou.
 
O CEO da Data Click, Mauro Pereira disse que o trabalho tem o intuito de colocar a torcida do Mixto em evidência novamente no Estado. “Contamos com um consultor em Cuiabá, segundo ele, a torcida do Mixto é a maior de Mato Grosso e tem ótimo potencial, com um trabalho sério será possível que o programa de sócio torcedor seja bom tanto para o torcedor quanto para o clube e no futuro resgatar a tradição de casa cheia em jogos do Alvinegro”, ressaltou.
 
Ainda segundo Mauro, o projeto não é nada surreal, e para inicio, o número de sócios esperado está de acordo com a realidade atual do clube. “Para começar o projeto esperamos a adesão de 600 à 800 sócios. Dependendo do desempenho da equipe nos próximos campeonatos poderemos aumentar essa expectativa e consequentemente conquistar novos sócios”, explicou.
 
Em relação aos valores das mensalidades e benefícios que os sócios torcedores terão direito o CEO afirmou que estes detalhes serão revelados após o lançamento do projeto e que diferente do último trabalho realizado pela empresa com o próprio Mixto, desta vez o andamento do projeto será tocado pela Data Click. 
 
“Ao contrário do último projeto que lançamos e que não deu certo por falta de estrutura e planejamento do próprio clube, desta vez tudo será gerenciado pela nossa empresa. Esse novo projeto é inovador e com maiores garantias, usaremos o mesmo modelo que deu certo em Alagoas, com os clubes CRB e CSA”, finalizou.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues