Foto:Thiago Mattos Olhar Esportivo


Em busca de reabilitação, o Mixto entra em campo hoje à noite, na abertura da quarta rodada da Copa Federação Mato-grossense, contra o Araguaia, às 20h10, na Arena Pantanal. O alvinegro vem de derrota para o Operário na segunda rodada por 2 a 1 e soma até aqui três pontos em dois jogos.

Com folga na terceira rodada da competição, o técnico Toninho Pêsso teve tempo para recuperar alguns jogadores e fazer alguns ajustes na equipe que entra em campo logo mais. 
 
“Aproveitamos para melhorar a nossa parte física, trabalhar a parte tática e recuperar alguns jogadores. Neste próximo jogo vamos fazer pelo menos quatro mudanças em relação ao último jogo”, revelou.
 
O Araguaia já completou três partidas nesta edição, e se quer balançou as redes até agora. Com esse retrospecto e por jogar em casa, o treinador do Tigre afirmou que a equipe não pode perder pontos no duelo de hoje.
 
“Com todo respeito aos profissionais do Araguaia, vamos jogar para vencer desde o início. Em um campeonato de tiro curto não podemos perder pontos em casa e uma vitória hoje nos colocar de novo entre os primeiros colocados”, afirmou Toninho. 
 
Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquirido de forma antecipada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Av. Presidente Getúlio Vargas, esquina com a Avenida Marechal Deodoro, e antes do jogo, nas bilheterias da Arena Pantanal. 
 

Por: Luis Rodrigues