Foto:Luis Rodrigues


Em busca da reabilitação e para tentar garantir já amanhã uma vaga na semifinal da Copa FMF, o Mixto viaja até Rondonópolis para visitar o União, neste sábado (27), ás 18h, no estádio Luthero Lopes. A partida é válida pela sexta rodada da competição e marca uma briga direta por uma das duas vagas restantes à próxima fase.

Para o Alvinegro que ocupa a quarta posição com seis pontos ganhos, um empate já o coloca em posição confortável para a última rodada, em caso de vitória garante matematicamente um vaga na semifinal, já uma derrota colocaria o União com a mesma pontuação da equipe.
 
O Tigre da Vargas viajou hoje para o confronto decisivo de amanhã contra o Colorado, adversário direto na briga por uma vaga. “É um jogo muito difícil e que em caso de vitória nos da à classificação e consequentemente mais tranquilidade para a última rodada. Vamos jogar com inteligência, respeitamos o União, mas não vamos jogar com o regulamento em baixo do braço”, afirmou o treinador Alvinegro Toninho Pesso.
 
A escalação do alvinegro deve é mantida em segredo e deverá ser decidida pouco antes da partida. “Provavelmente teremos mudanças em relação á equipe que entrou em campo como titular no nosso último jogo contra o Cuiabá, realizamos um treino hoje antes da viagem, mas não vamos cravar nada antes, estudaremos as melhores opções e amanhã decidiremos o time titular.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues