Foto:Sinop Futebol Clube


O Sinop Futebol Clube estreia neste domingo(05) na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Após uma campanha razoável no Campeonato Mato-grossense, o Galo do Norte segue com seu técnico Gianni Freitas, porém, sob nova direção, com o retorno do Presidente Agnaldo Turra e do Gerente de Futebol, Marcos Birigui.

Com diversas dispensas e 10 contratações, o Sinop está pronto para estrear fora de casa. A maioria dos jogadores contratados tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário - BID da Confederação Brasileira de Futebol.

O técnico Gianni Freitas tem um desfalque importante, do meia-atacante Deivisson Pikachu, que sentiu uma lesão durante a semana e não viajou. As outras principais peças estão disponíveis e o time será definido momentos antes da partida.

A equipe fez reconhecimento de gramado neste sábado(04) e a base deve ter o goleiro Guilherme, o lateral-direito Marquinhos, os zagueiros Boré e Mateus Lima, o lateral-esquerdo Maycon e o volante Dourado, além dos meio-campistas Tuquinha e Lagoa e os atacantes Paulista e Ávila.

O duelo está marcado para 14h30 (de MT), contra o Iporá, no estádio Francisco Ferreira, interior de Goiás. 

O segundo jogo será em casa, contra o Corumbaense, no dia 12 de maio, também no domingo, a partir das 16h (de MT), no estádio Gigante do Norte.
 
 

Por: Da redação