Foto: Equipe do Ação no aquecimento contra o Nova Mutum na Arena Pantanal - Pedro Lima / Olhar Esportivo


Neste sábado(03) tem a última e decisiva rodada da fase classificatória da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, que conta com cinco equipes participantes, Poconé, Nova Mutum, Cacerense, Grêmio Sorriso e Ação.

Na Arena Pantanal, Ação e Cacerense se enfrentam a partir das 15 horas pela quinta rodada. O time da casa precisa da vitória por dois gols de diferença para ultrapassar o adversário na tabela e se classificar sem depender de outro resultado. O Ação pode até se classificar com uma vitória simples, mas dependerá de uma derrota do Sorriso.

Já o Cacerense, joga pelo empate e pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim estará classificado, mas se for derrotado por dois ou mais gols de diferença, terá que torcer para uma derrota do Sorriso contra o já garantido nas semifinais, Poconé, no estádio Neco Falcão, em Poconé. Outro que já está classificado é o Nova Mutum, de folga.

O Ação do técnico Dino Portes, que tem duas derrotas e um empate, chega motivado e completo para este jogo decisivo após buscar um ponto fora de casa. O time titular deve ser formado por Neneca; Lenon, Oscar, Dario e Alysson; Lukinhas Mutante(Lopes), Paulinho, Fernando e Éder Jr; Juninho Soldado e Alysson Goiano.

Do outro lado, o Cacerense também está praticamente completo, com desfalque apenas do zagueiro Tallysson, que está machucado. O técnico Odil Soares repetirá a escalação do jogo passado com Naldo; Passarinho, Lucão, Odail Jr e Gabriel; Erickson, Maranhão e Mendes; Lolo, Romarinho e Eltinho.

Os ingressos para acompanhar a partida custam R$10(inteira) e R$5(meia).

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Cacerense fez dois jogos em casa, no Geraldão, com uma derrota para o Poconé e um empate com o Sorriso - Cacerense EC

Vitória do Cacerense na competição foi fora de casa, contra o Nova Mutum no Passo das Emas - Cacerense EC

Classificação atualizada - Divulgação FMF