Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou que o único jogo na Arena Pantanal marcado para este domingo, entre Ação e Dom Bosco, duelo que vale para o Ação tentar subir duas posições na tabela, será com portões fechados. Confira o comunicado na íntegra.

Comunicamos que por conta da falta do laudo da Vigilância Sanitária, concedido pela Secretaria Municipal de Saúde, a partida entre Ação e Dom Bosco, que acontecerá neste domingo (11), será com portões fechados.

Esperamos que a Prefeitura e o Governo do Estado consigam o mais brevemente possível a liberação deste laudo, para que os nossos torcedores possam prestigiar as nossas equipes.

Outros jogos da rodada

Sinop e Luverdense se enfrentam no Gigante do Norte em disputa que vale a vice-liderança da primeira fase. União e Cuiabá jogam no Luthero Lopes em jogo apenas para cumprir tabela. Poconé e Mixto atuam em partida que o Alvinegro atua para defender a sexta posição. Por fim, Araguaia e Operário duelam no Zeca Costa em jogo que vale para o time da casa tentar ultrapassar o Mixto.

Todas as partidas da rodada são às 16h, exceto Poconé e Mixto que atuam às 15h no Neco Falcão.

Por: Olhar Esportivo