Foto: Divulgação FMF


Estão definidas as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, onde as quatro equipes disputarão as duas vagas de acesso à Primeira Divisão do ano que vem.

Neste sábado, o Poconé garantiu a liderança isolada, com vitória por 3 a 1 diante do Sorriso no estádio Neco Falcão, em Poconé. Os gols da vitória do Cavalo Pantaneiro foram marcados pelo trio do pê, Pretinho, Pikachu e Peixinho. O gol dos visitantes foi marcado por Wagner, artilheiro da competição, com quatro gols. O Sorriso, mesmo com a derrota, se classificou em quarto e enfrentará o próprio Poconé na disputa pelo acesso.

Já na Arena Pantanal, o Ação, que precisava da vitória, ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Cacerense, sendo eliminada da competição. Já o Cacerense, que ficou em segundo com o empate, medirá forças com o Nova Mutum, que folgou na última rodada e terminou a fase classificatória em terceiro lugar. Os gols do jogo foram marcados por Kaique, para o Cacerense e Fernando, para o Ação.

As semifinais serão decididas em jogos de ida e volta. Poconé e Cacerense decidirão o acesso em casa, por terem as duas melhores campanhas. Os dois finalistas garantem o acesso para a Primeira Divisão do Mato-grossense em 2020.

Classificação Geral

1º – Poconé = 10 pontos

2º – Cacerense = 5 pontos

3º – Nova Mutum = 5 pontos

4º – Sorriso = 3 pontos

5º – Ação = 2 pontos


Por: Pedro Lima / da Redação


Poconé venceu o Sorriso por 3 a 1 no Neco Falcão - Divulgação FMF