Foto:Agnaldo Turra e Marcos Birigui, nas gestões passadas pelo Sinop


O Sinop Futebol Clube está "de cara" nova para a Série D do Campeonato Brasileiro, ou melhor, "caras" conhecidas estão de volta ao Galo do Norte.

Agnaldo Turra, presidente do Sinop nas gestões de 2016 e 2017, que levaram o Galo para as finais do Campeonato Mato-grossense dos respectivos anos, retorna ao cargo para o restante da temporada 2019, que tem a competição nacional pela frente.

"Volto realmente à presidência do Sinop, vamos trazer o Birigui também, que nos ajudou muito nas campanhas dos anos de 2016 e 2017. Quanto aos jogadores, estamos tentando montar uma equipe forte e competente, para que possamos passar dessa Série D, mas por enquanto não temos os contratos assinados e logo mais podemos dar um parecer melhor diante disso", disse Agnaldo Turra à reportagem do Olhar Esportivo.

O novo presidente assumirá o comando nesta quarta-feira(17), após os trâmites legais que são necessários. À princípio, o técnico Marcos Birigui deverá assumir como gerente de futebol para a montagem da equipe.

"Depois de muitas conversas com amigos e colaboradores, optamos por reassumir o Sinop. Pode ter certeza que vamos vir fortes para a Série D", afirmou Turra.

O grupo do Sinop na Série D é composto por Iporá(GO), Corumbaense(MS) e Palmas(TO). A estreia será no início de maio, fora de casa, contra o Iporá(GO).
 

Por: Da redação