Foto: Divulgação Sinop FC


O time do Sinop começou os trabalhos físicos na última quinta-feira (02) no estádio Gigante do Norte. Com aproximadamente 20 atletas, sendo a maioria contratados conhecidos do técnico Marcos Birigui, mais alguns jovens “pratas da casa”, o elenco ficará completo na próxima semana, aguardando uma apresentação oficial.

Segundo o presidente Agnaldo Turra, o goleiro Guilherme, de 33 anos, não poderá mais integrar o grupo, com isso, a expetativa é de contratar um goleiro mais experiente durante a pré-temporada. Por enquanto o goleiro José Lucas da base compõe os treinos.

Entre os contratados estão os zagueiros Ralph, José Eduardo e Victor Hugo, o lateral-esquerdo Caetano Pires, o lateral-direito Alex Resende, os volantes Eduardo Ramos e Luan, os meias Vinicius Queijinho, Juninho Pavi e Carlos Felipe, e os atacantes Daniel Venâncio, Allan Júnior, Bryan e Robinson Pereira.

Comandado pelo técnico Marcos Birigui, o Sinop tem o objetivo de gastar pouco, mas tentar buscar uma vaga de volta às competições nacionais. A estreia no Estadual será no dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Araguaia, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Por: Da Redação


Divulgação Sinop FC

Divulgação Sinop FC