Foto:Paulo Fernandes/Vasco da Gama


 O Conselho Deliberativo se reuniu na noite desta sexta-feira (19/01), na Sede Náutica de Lagoa, para escolher os nomes que comandarão o Club de Regatas Vasco da Gama no triênio 2018-2021. A reunião foi iniciada por Itamar Ribeiro de Carvalho, presidente em exercício da Assembleia Geral, que logo a seguir empossou o novo presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus.

Dando segmento aos trâmites, foi feita a convocação nominal dos 254 conselheiros presentes para a eleição da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo. Com 158 votos foram eleitos como presidente Roberto Monteiro Soares, como vice-presidente Sérgio Tavares Romay, como 1º secretário Rogério Peres Fernandes e como 2º Secretário Anídio Barreira Duarte.

O novo Presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, foi empossado e que fez um breve discurso emendando uma explanação quanto aos próximos passos da reunião. Ato contínuo procedeu a convocação nominal dos conselheiros presentes visando a eleição para a composição da Diretoria Admnistrativa.

Com 154 votos, Alexandre Campello da Silveira foi eleito o Presidente da Diretoria Administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, tendo Elói Ferreira de Araújo como 1º Vice-presidente geral e Sonia Maria Andrade dos Santos como 2º Vice-presidente Geral. 

Por fim, foi procedido o início de uma nova convocação nominal dos conselheiros presentes, dessa vez para a composição do Conselho Fiscal. Com 136 votos, o conselheiro Edmílson de José Valentim foi eleito presidente do Conselho Fiscal. Rafael Landa Ribeiro foi o escolhido para ser o vogal da maioria e Otto Alves de Carvalho Júnior para vogal da minoria, constituindo assim o Conselho Fiscal para o triênio de 2018-2021.

Por: Redação