Foto: AssCom Dourado


Os jogadores do Cuiabá ganharam folga nesta terça-feira (11), após vencerem o Sinop, por 4 a 0, ontem, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.

Com o resultado, o Dourado reassumiu a liderança do Estadual, com 13 pontos. A equipe se reapresentou nesta quarta, em preparação para enfrentar o Araguaia, no domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

O técnico Marcelo Chamusca será obrigado fazer alteração na equipe mais uma vez. Ele não poderá contar com o zagueiro e capitão Anderson Conceição, que foi expulso diante do Sinop, mas terá à sua disposição o volante Marino, que cumpriu suspensão no jogo da última segunda.

Na zaga, as duas opções naturais para substituir Anderson, são dos jovens Felipe Camargo, de 21 anos, e Willian Barão, com 20. Contra o Galo do Norte, Felipe, vindo do Avaí com base no São Paulo, foi quem entrou na partida.

No meio campo, Marino pode retornar para o lugar do volante Auremir, ou do meia Rafael Gava, que fizeram boa partida. Gava estreou pelo Dourado com a função de segundo volante.

Outra opção é do volante Ferrugem, que se recuperou de lesão muscular, ficou no banco de reservas contra o Sinop, e também se torna um detalhe para a escalação do técnico Marcelo Chamusca.

Por: Pedro Lima / da Redação


Volante Marino está disponível - AssCom Dourado

Zagueiro Felipe Camargo entrou no último jogo - AssCom Dourado

Zagueiro mato-grossense Willian Barão corre por fora por uma vaga - AssCom Dourado

Volante Ferrugem ficou no banco contra o Sinop e segue à disposição - AssCom Dourado