Foto: Divulgação FMF


Na noite desta quinta-feira (22), o Tribunal de Justiça Desportiva–MT absolveu por unanimidade a equipe do Poconé Esporte Clube após uma notícia de infração impetrada pelo Grêmio Sorriso na última semana.

Na denúncia, o Sorriso alegava uma possível escalação irregular do atleta Natan Rafael Perdigão na partida de ida da semifinal da 2ª Divisão, realizada no dia 10/08/2019 entre as equipes, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

Após a sentença do TJD-MT, a FMF remarcou na tarde desta sexta-feira (23), o confronto de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense – 2ª divisão entre Poconé e Sorriso, que havia sido suspenso no último fim de semana.

O confronto será neste sábado (24), às 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé. A FMF também informa que os laudos necessários foram entregues e o estádio foi liberado para receber a presença de torcedores normalmente.

No jogo de ida, o Poconé venceu o Sorriso por 4 a 1 e terá a vantagem de perder por até dois gols de diferença que estará classificado para a finalíssima da competição e também para 1ª divisão do Mato-grossense, em 2020. O Nova Mutum eliminou o Cacerense na semifinal e é o outro finalista da competição.

Por: Da Redação