Foto:Luis Rodrigues Olhar Esportivo


O Cuiabá se reapresentou na tarde de ontem (29), após o empate de 2 a 2 contra o Atlético Acreano, na noite da segunda-feira (27) no Acre, onde garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro da Série B 2019. Mas o compromisso do Dourado ainda não terminou, o clube encara já neste domingo (02.09) o Botafogo-SP, na busca por uma vaga na final da Série C.

A preparação continuou na manhã de hoje e o Olhar Esportivo acompanhou parte do treinamento comandado pelo técnico Itamar Schulle. O comandante da equipe do Dourado falou sobre o foco em terminar bem a campanha do brasileirão.

“O objetivo principal foi alcançado quer era o acesso à segunda divisão do brasileirão. Mas agora precisamos retomar o foco e voltar as atenções para a disputa da semifinal, vamos preparar a equipe para o confronto diante do Botafogo-SP, que será um duelo muito complicado”, declarou Schulle.

O lateral Danilo, que voltou de lesão na última partida do Dourado, está recuperado e deverá fazer sua segunda partida seguida como titular falou da importância de jogar  com a vaga já garantida. “O lado bom é que você entra em campo mais leve, com menos pressão. Por outro lado, vamos em busca da classificação para a final, que será muito importante para a história do clube e para nós atletas também”, pontuou.     
 
 

Por: Luis Rodrigues


Alê vive boa fase, autor de dois gols nas quartas de final