Foto:Arquivo


O Clube Esportivo Dom Bosco estreou com derrota na Copa FMF de 2018, ontem (26) a noite, na Arena Pantanal, diante do Cuiabá Esporte Clube. A competição que é objeto de desejo do Leão da Colina, garante ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Apesar da derrota, o técnico do Leão afirmou que o revés servirá de lição para a equipe no decorrer da competição. “Faltou personalidade aos nossos jogadores, e isso nenhum técnico pode dar. Eu posso ensinar posicionamento, como bater na bola, mas personalidade não tem como. Por isso sempre digo aos meus atletas que ninguém vai nos dar nada, juiz não vai dar falta, adversário não vai dar moleza, precisamos lutar por tudo isso. Infelizmente hoje nós demos um gol para o Cuiabá, espero que isso não volte a se repetir”, declarou Giani de Freitas.

Para Giani, nem tudo na partida foi de todo mal. “A equipe rendeu muito menos do que pode, mas vale ressaltar que mesmo com a marcação alta do adversário, nossa equipe conseguiu sair jogando sem dar chutão, tocando bem a bola, e isso mostra que os atletas compreenderão nossa filosofia de trabalho”, concluiu.

O próximos compromisso do Dom Bosco é de novo na Arena, a equipe joga como mandante contra o União, no dia 01 de outubro, às 20h10.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues