Foto: Fernando teve grandes atuações pelo Cuiabá na carreira - Assessoria


A Sociedade Ação Futebol segue reforçando o elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019. Após anunciar Geílson na véspera da disputa, a equipe contratou o meia Fernando para a sequência da competição, após ter estreado com derrota por 1 a 0 fora de casa contra o Poconé.

Fernando estava acertado verbalmente com o Poconé, porém, com dois jogos e duas vitórias, o Cavalo Pantaneiro que lidera o campeonato com 6 pontos não conseguiu recursos para pagar a transferência do atleta, que veio da Federação Mineira de Futebol.

Já o Ação, que busca uma recuperação imediata na Segunda Divisão, trouxe Fernando e regularizou o atleta nesta quinta-feira(18) para o jogo contra o Nova Mutum, no próximo sábado(20), às 15h30, na Arena Pantanal.

Fernando tem 33 anos e fez história na equipe do Cuiabá, sendo o jogador com maior número de gols pelo Dourado e conquistando três títulos mato-grossenses, além do acesso para a Série C do Brasileiro em 2011, sendo protagonista.

O jogador também passou por Mixto, Flamengo(RJ), Volta Redonda(RJ), Altético(GO), Luverdense, CRB(AL), Santo André(SP), Democrata(MG) e Patrocinense(MG).

No ano passado, ele foi campeão da Segunda Divisão pelo Operário Ltda e neste ano, jogou pelo Patrocinense no Campeonato Mineiro.

 

Por: Pedro Lima / da Redação