Foto: Luã Niger deve ser utilizado como meia-atacante pelo Mixto na Copa FMF - Crédito - Atahide Mello


Após a saída do seu principal jogador e artilheiro da equipe para o futebol do Oriente Médio, Cleberson Tiarinha, a diretoria do Mixto buscou dois reforços para o elenco na reta final da fase de grupo da Copa FMF 2019.

O atacante Alan Junior, que foi campeão com o Alvinegro da competição no ano passado e disputou o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil deste ano, está de volta ao Tigre, para suprir a ausência de Tiarinha. Porém, o atacante Daniel Passira, que veio do futebol pernambucano, também não faz mais parte do elenco.

Outro jogador contratado reforça os dois setores, defensivo e ofensivo. Trata-se do lateral-direito Luã Niger, de 20 anos, revelado no São Raimundo e tricampeão roraimense consecutivo. Recentemente, ele fez dois gols pelo time do nortão do Brasil na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ele chega para jogar como atacante de beirada, já que a lateral está servida com Lazaro, vice-campeão estadual pelo CEOV. Luã Niger também se destaca nas bolas paradas.

No momento, o Mixto está no G4 da Copa FMF, com oito pontos e quatro jogos, pois tem um jogo atrasado contra o Cuiabá. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (22), às 18 horas, contra a Araguaia, na Arena Pantanal.

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Atacante Alan Junior retorna ao Mixto - Junior Martins