Foto:Assessoria Sinop F.C


 

A direção do Sinop F.C anunciou que Paulo Foiani deixou o comando técnico da equipe após a vitória de ontem sobre a Aparecidense-GO, em Goiás. Segundo a assessoria do clube, Foiani já havia comunicado no início da semana que este seria seu último jogo no comando técnico do Galo do Norte.

Paulo Foiani, que foi expulso na partida de ontem, aceitou convite para treinar o Futebol Clube Cascavel-PR, clube o qual dirigiu nos anos de 2014 e 2015. Com Foiani, também deixa o Sinop o preparador físico Dante Luís, com o mesmo destino.

O técnico comandava o Sinop desde setembro de 2017, iniciando seu trabalho na Copa FMF. Neste ano, teve um início conturbado de estadual e chegou até a ter sua demissão pedida por torcedores, porém o time engrenou depois de algumas partidas e chegou até o vice-campeonato estadual.

Foiani deixa o Sinop com a classificação bastante encaminhada no Grupo A11 da Série D. São sete pontos em três partidas e uma vitória na próxima partida já garantiria o clube na segunda fase com duas rodadas de antecedência.

Por: Olhar Esportivo