Foto: AssCom Dourado


Os jogadores do Cuiabá voltaram aos treinamentos na tarde deste domingo (01), menos de 24 após vencerem o CRB, por 3 a 0, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada da Série B. O foco agora é outro: Copa do Brasil.

Na terça-feira (03), novamente na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Botafogo, pela partida de volta das oitavas de final da competição nacional. No jogo de ida, na semana passada, o Dourado venceu o time carioca por 1 a 0 no Rio de Janeiro e tem a vantagem do empate para se classifica. O jogo vale um adicional de R$ 3,3 milhões de cota para quem avançar.

Os atletas que enfrentaram o CRB realizaram um treinamento regenerativo, enquanto que os demais foram para o gramado do CT do Dourado e, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, fizeram um técnico-tático.

O último treinamento para a decisão de terça será realizado na tarde desta segunda. O Cuiabá não pode contar com alguns atletas que já disputaram a Copa do Brasil 2020 por outros clubes, casos de Felipe Ferreira, Elton, Jenison, Marcinho e Luiz Gustavo. Felipe Marques, Rafael Gava e Everton Sena seguem em recuperação de lesão.

Em contrapartida, para esse jogo de volta, Chamusca terá à disposição o volante Auremir e o lateral-esquerdo Romário, que estavam em recuperação no jogo de ida. Ambos estão aptos. Auremir jogou o segundo tempo contra o CRB, enquanto Romário ficou no banco de reservas.

Por: Pedro Lima / Da Redação