Foto:Assessoria Luverdense


 Araguaia e Luverdense fizeram partida adiada da 6ª rodada do Mato-grossense Martinello 2018 na tarde deste domingo (4), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O resultado final foi 2 a 2, com gosto amargo de derrota para um dos times.

O Jogo

O time da casa abriu o placar logo aos 18 minutos, com Daniel, conseguindo levar essa vantagem até o intervalo. Na segunda etapa, o Galo da Serra conseguiu ampliar e ficar muito perto da vitória, o segundo gol saiu aos 16’, anotado por Marcos.

Quando tudo parecia encaminhado para a primeira vitória do Araguaia, o Luverdense mostrou sua força e foi buscar o resultado. Os dois gols foram anotados pelo atacante Elton, o primeiro deles de pênalti, aos 32’, enquanto que a igualdade saiu no ‘apagar das luzes’, aos 47’.

O placar deixa o Araguaia na dependência de perda de pontos de seus rivais para não ser rebaixado, visto que o time fica com dois pontos e o Poconé (primeiro fora da zona de rebaixamento) já tem seis.

O Luverdense, por sua vez, jogará na última rodada da 1ª fase defendendo a vice-liderança diante do Sinop, no Gigante do Norte. O time de Odil Soares jogará por um empate. O resultado deste domingo garante o Cuiabá na primeira posição.

Confira como está a tabela do Campeonato Mato-grossense

Por: Olhar Esportivo