Foto:Divulgação (Estádio Abadião, imagem de arquivo)


 A equipe do Araguaia não foi páreo para o Ceilândia e perdeu novamente para o clube do Distrito Federal, desta vez no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia. O placar foi de 3 a 1, os mandantes abriram vantagem com Baiano, aos 17’ do primeiro tempo, e Kabrine, aos 9’ do segundo, enquanto que Marcelo descontou aos 19’.

Já no fim, aos 40 do segundo tempo, o centroavante Gilvan matou o jogo, fazendo o terceiro do time do DF. Com o resultado, os mato-grossenses ficam com três pontos e um saldo de -3, na terceira posição do Grupo A10 da Série D.

Neste domingo (3), a equipe da Aparecidense-GO recebe o Comercial-MS e, caso vença, já eliminaria o time de Barra do Garças da competição. Confira como está a classificação da chave: Ceilâdia (9 pts; 4J), Aparecidense (7 pts; 3J), Araguaia (3 pts; 4J) e Comercial (1 pt; 4J).

Escalações

Titulares Ceilândia: Arthur; Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique; Didão, Baiano, Clécio e William; Mateuzinho e Gilvan.

Titulares Araguaia: Simão Amaral; Júnior, Vitão, Adriano e Jeanzinho; Bruno Black, Luan, Kiko Alagoano e Edinho; Marcelo e Café.

Por: Thiago Mattos