Foto:Arquivo Zeca Costa


 A Associação Atlética Araguaia até tentou a primeira e única vitória como mandante nesta Série D, mas o time de Barra do Garças acabou derrotado por 2 a 1 pelo Comercial-MS, na noite desta sexta-feira (8), no estádio Zeca Costa, em Barra.

O time da casa abriu o placar aos 35’ do primeiro tempo, por meio do atacante Café, mas acabou levando empate apenas três minutos depois, em tento anotado por Diego Pinhé. Faltando dez minutos para o fim do duelo, o Comercial conseguiu a virada com o meia Fabrício. O jogo abriu a 5ª rodada da Série D e as duas equipes já estão eliminadas no Grupo A10.

Ceilândia-DF e Aparecidense-GO, ambos classificados, jogam neste sábado, em Ceilândia. A tabela do Grupo A10 agora mostra os mato-grossenses na lanterna: Aparecidense (10), Ceilândia (9), Comercial (4) e Araguaia (3). O Galo da Serra encerra sua participação na quarta divisão no próximo fim de semana, quando visita a Apareciense-GO, em Goiás.

Também cumpre tabela

Neste domingo (10), às 15h, o Sinop FC joga contra o Sete de Dourados-MS, no Mato Grosso do Sul. O Galo do Norte apenas cumpre tabela no torneio e ainda busca a primeira vitória.

Leia também: Luverdense reage e segue como um dos melhores visitantes

Por: Thiago Mattos