Foto:Torcida Esquadrão Barra-Garcense (Facebook)


 O Araguaia estreou com derrota na Série D, ao ser batido pela Aparecidense por 1 a 0 em pleno Zeca Costa, na tarde deste domingo (12).O time jogou melhor durante o primeiro tempo, teve mais volume de jogo e chegou a colocar uma bola na trave com Edinho, aos 18 minutos.

O castigo veio na única chance do time goiano, aos 24, com o atacante Washington, num belo gol por cobertura. Após sofrer o tento, o time do técnico Kiko Araújo não se encontrou mais em campo até o fim da partida. O comandante do time mato-grossense inclusive foi expulso, aos 34 da segunda etapa.

Já no fim do confronto, a Aparecidense ainda acertou o travessão num belíssimo voleio do atacante Jarlan. Além do resultado, o público também foi frustrante para o Galo da Serra, apenas 487 pagantes, número menor do que o de todos os jogos do clube no estadual.

Escalações

Araguaia: Amaral; Júnior (Fernando), Vitão, Adriano e Luan; Bruno Black, Wesley Negão, Kiko Alagoano e Edinho; Hermes (Bruno Faria) e Willian.

Aparecidense: Pedro Henrique; Clayton Sales, Robson, Wallinson e Robertinho; Geovani, Foguinho, Willian (Gaúcho) e Washington; Dinei (Matheus Magno) e Cadu (Jarlan).

Leia também: Sinop estreia com empate fora de casa

Por: Thiago Mattos