Foto:Carol Lacerda (TV Morena)


 O Araguaia venceu o Comercial-MS, em Campo Grande, pelo placar de 2 a 0, pela 2ª rodada da Série D. Com o resultado conquistado no estádio das Moreninhas, o time de Barra do Garças soma três pontos e embola o Grupo 10 da competição.

O Galo da Serra adotou uma postura mais cautelosa no primeiro tempo, porém pouco foi ameaçado pelos mandantes. Aos 43 minutos os mato-grossenses conseguiram o gol numa jogada despretensiosa, ‘chutão’ pra área do Comercial e Juninho apareceu livre e cabeceou para as redes.

O lance que definiu o destino do confronto veio na última jogada da etapa inicial, quando o atacante Jeferson simulou um pênalti e foi expulso por conta do segundo cartão amarelo. Com a vantagem no marcador e ainda um jogador a mais, os mato-grossenses conseguiram administrar o placar no segundo tempo.

O que já era bom ficou ainda melhor já aos 31 da etapa final, quando o zagueiro Miltão cometeu pênalti e também foi expulso. Kiko Alagoano foi pra bola e bateu no canto oposto de Martins para ampliar.

Público: 91 pagantes

Classificação do Grupo 10: Aparecidense 6 pts (2 de saldo), Ceilândia 3 pts (4 de saldo) Araguaia 3 pts (1 de saldo) e Comercial-MS 0 pts (-7 saldo).

Escalações

Comercial: Martins, Léo Maria, Miltão, Deivid e Ramer (Gauto); Felipe (Araújo), Uelisson, Andrinho e Jonatan; Jeferson e Lucas.

Araguaia: Amaral; Júnior, Vitão, Adriano e Luan; Bruno Black, Wesley Negão, Kiko Alagoano e Edinho; Hermes e Gaúcho.

Por: Thiago Mattos