Foto:FMF


A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala de árbitros que irão atuar na partida decisiva entre Joinville-SC e Luverdense neste domingo (5) na Arena Joinville.
 
O árbitro, Antônio Dib Moraes de Sousa comandará o confronto decisivo para o LEC. Considerado um dos melhores do quadro de arbitragem da Federação Piauiense de Futebol, Dib tem 45 anos e é Funcionário Público Estadual.
 
Foram definidos também ainda os auxiliares Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cézar Evangelista de Sousa, ambos do estado do Piauí. Eduardo Cordeiro Guimarães, de Santa Catarina-SC, será o quarto árbitro. 
 
O duelo será de grande importância para o Luverdense que ainda sonha com a classificação a 2ª fase da Série C, os mato-grossenses precisam vencer o já rebaixado Joinville e torcer por um tropeço do Bragantino que visita o Operário, em Ponta Grossa-PR. O LEC é quinto colocado com 21 pontos, quatro atrás do Bragantino, último do G4 do Grupo B.
 
Joinville-SC e Luverdense se enfrentam neste domingo (5) ás 14h30 (horário MT), na Arena Joinville pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
 

Por: Redação com assessoria FMF